Setor da Soledade realiza Simpósio Evangelístico

Foto dos Concluíntes
A Missão Evangélica Pentecostal do Brasil em Caicó, através do Setor que funciona no Bairro da Soledade realizou nestes dias 25,26 e 27 um trabalho de evangelização visando oferecer aos seus participantes um entrosamento maior com a Bíblia. Este trabalho é denominado Simpósio e tem como objetivo principal familiarizar o participante com o manuseio e aprendizado da Biblia Sagrada. Todos os que participam aprendem como ler a Bíblia, entendendo o que significa: Antigo testamento, Novo testamento, livros, capítulos e versículos. Ao termino, o participante terá além de aprendido manusear a Bíblia, ainda  uma visão geral dos principais assuntos abordados por ela.
O trabalho contou com o apoio dos irmãos do Setor da Soledade, tendo a frente, o Diácono Antônio Marcos (Tonico), o departamento de Ensino Cristão e Secular e alguns irmãos de outas localidades da cidade.
Foram inscritos 27 pessoas e concluíram o estudo 20 pessoas, sendo que 03 pessoas entregaram suas vidas a Cristo, aceitando-O como Senhor e Salvador. 
Nesta quarta-feira, dia 03 de abril aconteceu o culto de diplomação dos concluintes. Foi uma festa muito bonita. Estavam presentes muitos irmãos da Igreja e o Pastor Divino Félix também esteve presente, sendo o pregador do evento.
Deus seja louvado pelo empenho de cada pessoas que contribuiu e participou do evento. Parabéns a todos.

Veja AQUI as fotos Simpósio

Postagem recente
« Postagem anterior
Postagem anterior
Postagem recente »