A MEPB em Caicó Festeja seus vinte e cinco anos na Cidade de Caicó - Foram 15 dias de festa


 Este ano a MEPB em Caicó fez 25 anos de existência aqui na cidade de Caicó e a Igreja comemorou em grande estilo seu jubileu de prata. Foram três finais de semana de festividade: 02, 08 e 09, 14, 15 e 16 de agosto de 2015. Foram três finais de semana abençoados, com a presença de vários pregadores e cantores. Estiveram conosco o Pr. Júlio Neto (superintendente do Campo do RN), Pr. José Azemar (presidente Nacional da MEPB), Pr. Rui Ricardo (Secretário de Missões do Campo do RN), Pr. Ernandes Nogueira (Dirigente da Congregação de Jucurutu) e Pr. Moisés Oliveira (Pr. da MEPB em Casa Amarela, Recife Pe.) Vários também foram as atrações musicias: a Cantora Carla Priscila, César azevedo e Ricardo Corrado.
Foram Dias de alegrias e júbilos, todos agradecidos a Deus por ter nos trazido até aqui. A festa teve como tema oficial: Um Coração Grato, tomando como base o texto bíblico: “Ofereça a Deus em sacrifício a sua gratidão”(Sl 50.14a, NVI)!”
A igreja esteve unida para festejar esse importante momento da MEPB, igreja mãe e Congregações todas envolvidas nesse sentimento de gratidão. Também estiveram presentes pastores e irmãos de outras igrejas da cidade.
Deus nos abenou grademente, providenciando tudo. Agradecemos a todos que participaram.



Postagem recente
« Postagem anterior
Postagem anterior
Postagem recente »