Vídeo que conta trajetória de Jesus através de publicações no Twitter se torna mania na internet

Um vídeo curta-metragem sobre a vida de Jesus narrada através do Twitter está se tornando a nova mania da internet.

A empresa brasileira “.ComFirmado”, criou a versão em português do vídeo que originalmente foi desenvolvido em inglês, pela empresa “IgniterMedia”.

O vídeo conta a trajetória de Jesus, desde os anúncios feitos por João Batista, até sua ressurreição, através de publicações no Twitter, incluindo hashtags, menções e fotos, de momentos que representam capítulos importantes na vida dele.

Durante as narrativas, a quantidade de seguidores de Jesus aumenta ou diminui conforme os fatos vão acontecendo, e após sua ressurreição, volta a aumentar.

Em nota em seu site, a empresa “.ComFirmado” afirma que seu trabalho se baseia na esperança: “Acreditamos firmemente que igrejas locais e organizações são a esperança do mundo. Somos gratos por termos a oportunidade de declarar o Evangelho de Cristo e ressaltar as verdades encontradas na Bíblia”.

A empresa é especializada em materiais de comunicação voltado para o público cristão e de acordo com o The Christian Post, possui dezenas de outros vídeos com conteúdo baseado na Bíblia, além de fundos de tela animados, contagens regressivas e imagens estáticas.



Fonte: Gospel +
Postagem recente
« Postagem anterior
Postagem anterior
Postagem recente »