Marcha para Jesus em Florânia Foi um Sucesso

Na noite deste sábado dia 10 de dezembro, foi realizado em Florânia a III Marcha para Jesus, onde reuniu uma multidão de jovens e adultos para louvar e adorarem o nome do Senhor Jesus. 

Neste ano a III Marcha para Jesus teve como tema: “Vêm e vê!”. O evento foi iniciado na Rua Cel Toscano onde de lá, saiu em caminhada pelas principais ruas da cidade seguindo até o Parque da Cidade. Logo após, foi realizado um grande culto de adoração para agradecer por todas as benções de Jesus.

O evento faz parte da programação da semana dedicada aos irmãos em Cristo. O dia especial é comemorado na próxima segunda-feira dia 12 de dezembro, que através da Lei Municipal n° 620 de 28 de agosto de 2009, na qual foi criado o "Dia do Evangélico".

O evento teve a participação de todas as igrejas evangélicas de Florãnia e Caravanas vindas de muitas cidades do Seridó. O Evento contou com o apoio financeiro da prefeitura municipal e comercio local.



O evento contou com a presença do cantor André Araújo e Banda Éden que abrilhantaram o percurso da Marcha e do Grupo de louvor Diante do Rei Jesus que se apresentou durante o culto de adoração e celebração que aconteceu na praça de eventos da cidade. O pregador foi o Pr.

Daniel da Igreja Batista de Santa Rita - Pb.

Toda a organização da Marcha está de parabéns, pois o evento foi uma bênção.


Com informações do Blog do Claudiano Silva


Postagem recente
« Postagem anterior
Postagem anterior
Postagem recente »