8ª Conferência Jovem da MEPB em Caicó

O  Departamento de Mocidade da MEPB em Caicó, realizou nesse dias 11, 12 e 13 a sua 8ª Conferência, com o tema "Caminhando  Rumo a Jesus na Contramão do Mundo". O Evento aconteceu na Chácara Nova Vida em Serra Negra do Norte. O evento começou no dia 11 à noite e terminou no dia 13 à noite com um grande culto de Celebração no templo da igreja em Caicó. Foram três dias de muita alegria, confraternização entre os Jovens, unção e poder do Espírito Santo.
Estiveram abrilhantando o evento o Ministério de Louvor Nova Aliança (de Natal) e os seguintes preletores: Pr. Lucimário (da IBR em Caicó), Pr. Erinaldo (da Batista Missionária, em Caicó), Irmã Eliane (da MEPB de Várzea - Pb.) e a Pastora Igara (da Realidade em Cristo, em Acari).
Deus se fez presente ao evento. Muitos jovem foram renovados, batizados com Espírito santo e 07 jovens aceitaram Jesus como seu salvador e Senhor. Foi muita bênção!
Estiverem presentes à Conferência jovens de várias cidades: Jucurutu, Currais Novos, Jardim do Seridó, Cruzeta e Várzea.
O Departamento de Mocidade da MEPB em Caicó, na pessoa da irmã Andreane e sua equipe está de parabéns pelo belíssimo trabalho realizado.

Vejam as Fotos (uma parte), para ver mais, olhe o outro album. Está ao seu lado direito.



Postagem recente
« Postagem anterior
Postagem anterior
Postagem recente »