A Proteção de Deus.


A  proteção de Deus é como um guarda-chuva que nos protege da chuva...
No entanto,  há lugares onde não se pode entrar com o guarda-chuva, logo entendo que a misericórdia e a graça de Deus te alcança enquanto você está debaixo deste "guarda-chuva"(a mão de Deus), embaixo dele você "pode errar", (nada de dar lugar ao pecado, falo que somos suscetíveis a errar e falhar algumas vezes, afinal de contas o nosso corpo permanece corruptível) "falhar algumas vezes", se entristecer, mas a graça e a misericórdia estarão ali se renovando dia após dia...

Mas quando se vai a um lugar onde este "guarda-chuva" não entra.
Por exemplo: você não entra num loja com o guarda-chuva armado entra? Não.

Da mesma maneira é quando estamos na presença do Senhor...
Não vá aos lugares onde esta mão não pode te alcançar...
A Palavra de Deus diz que Ele estará conosco, não importa onde, mas tem um detalhe, tem lugares onde a mão dele não pode agir, Ele só pode ficar assistindo...e não fazer nada, porque Deus vela por sua palavra e não revoga o nosso direito de livre-arbítrio.
Quem está na chuva é para se molhar e aguentar as conseqüências...
Para muitos pode parecer alienação, outros religiosidade...tanto faz, não me importa, porque quem tem relacionamento com Deus diariamente, quem tem experiências com Deus diariamente, JAMAIS EM HIPÓTESE ALGUMA, irá onde esta mão, a dEle (" guarda-chuva" ) não possa entrar...
Muitos são carregadores de Deus, como disse um professor, como se Deus vivesse dentro da arca...e o véu já foi rasgado através do sacrifício da cruz, e Jesus nos escolheu como templo do Espírito Santo...
Não devemos ser carregadores de Deus, usando também apenas em palavras...e sim pessoas que vivem na presença real dEle...reconhecendo esta presença...

Obede Edom, não tinha aliança com Deus, mas Ele tinha tanto temor pela presença de Deus naquela arca, que ele pensava duas vezes antes de fazer qualquer coisa errada, porque reconhecia a presença do Senhor.
Hoje, vivemos em uma superior aliança, onde o Espírito Santo habita dentro de nós...e nem sequer reconhecemos a presença da 3ª pessoa da trindade, fazendo assim, o que não agrada a Deus...
A porta é larga...e só vai quem quer...
Permaneça debaixo deste "guarda-chuva", porque a misericórdia é infinita enquanto estiver debaixo da proteção dEle...
Que a sua canção diária seja: CHEGA DE VIVER NA SUPERFÍCIE, quero os segredos que existem em Deus! Quero, conhecer-te o mais profundo, quero sua vida em minha vida como EU QUERO! Quero ás ÁGUAS, EU QUERO AS ÁGUAS, QUERO O RIO DE DEUS...quero viver nas nascentes, nas fontes onde brota a vida de Deus!
Pai, que não haja espaço em mim pra mais nada além de ti, enche-me, enche-me...Pai, que não haja espaço em mim para mais além de ti, enche-me...enche-me... (Quero ás águas - Thalles Roberto)
Que este post seja para uma reflexão interior...
Que os seus olhos sejam guiados a luz da palavra...que você possa nestes dias, em seus louvores, na sua alma e no seu espírito dizer assim: EU SINTO FALTA DA SUA VOZ, DEUS, me chamando pra entrar...
Eu vou voltar, para casa do Pai, eu quero o AMOR na casa do meu Pai...e repousar tranqüilo nos braços do meu Pai, do meu Pai...(Casa do Pai - Thalles Roberto )

Busque enquanto se pode achar!

Como ouvi outrora, não seja como um crente Raimundo, um pé na igreja e um pé no mundo.
Perdoe-me pelo nome, se o seu for Raimundo, é só uma rima...me perdoe. oK!

Sejam abençoados na prática desta palavra que é viva  eficaz.

Anne Araújo
Postagem recente
« Postagem anterior
Postagem anterior
Postagem recente »