MEPB de caicó realiza Simpósio Evangelistico

Capa do Curso
Foi  realizado durante toda a semana passada, de segunda a sexta, ( 01 a 05 de agosto) um Simpósio Evangelístico na MEPB em Caicó. O simpósio consta de um Curso Bíblico com duração de 05 dias,  abordando os principais temas da Bíblia, como Jesus Cristo, Pecado, Salvação e Servir a Deus. São quatro lições compostas de perguntas simples e uma referência bíblica onde o participante vai encontrar a resposta. O objetivo principal do curso é fazer com que ao termino das lições, todos saibam manusear bem a bíblia e tenham uma noção básica dos seus temas centrais. 

O Curso foi Ministrado pelo Pastor Divino Félix e apoiado por uma equipe da igreja que ficou responsável pela secretaria, recepção, transporte para o translado dos participantes, cafezinho, crianças e acompanhantes. Todos trabalhando juntos para o sucesso do evento.

Foram inscritos para o curso bíblico cerca de 60 pessoas, sendo que 38 concluíram e receberam seus diplomas nesse domingo à noite. Das pessoas que fizeram o curso, 10 entregaram suas vidas para Jesus e muitas outras expressaram o desejo de continuarem estudando a Bíblia para conhecê-la melhor. 

Foram cinco dias ensinando a palavra de Deus e vendo o empenho das pessoas em aprender mais sobre Deus. Foi muito gratificante.


Haverá um novo Simpósio Evangelístico no início de dezembro. Esse Simpósio faz parte do projeto evangelístico da Igreja em Caicó: “Queremos mais um”.

Vejam as fotos do Evento

Simpósio Evangelístico
Postagem recente
« Postagem anterior
Postagem anterior
Postagem recente »