Adoração Bíblica


        Deus procura verdadeiros adoradores, que o adorem em espírito e em verdade”, nos diz assim sua palavra. Mas o homem, com sua criatividade tem procurado e inventado maneiras e formas diferentes de adoração, pensando em tornar nossos cultos mais atraentes e envolventes, contudo o que comove a Deus é um coração quebrantado e uma intenção sincera de entrega total, e não as expressões externas. Adoração vai muito além do que qualquer forma ou estilo que o homem possa inventar. Adoração é render-se totalmente a Deus e reconhecer a importância daquele a quem devemos toda submissão. Quem adora tem quer ter um coração cheio de amor, sabendo, sobretudo, que AQUELE que estamos adorando é merecedor de toda nossa reverência e adoração, pois Ele é acima de tudo. É nosso criador. E mais, somos criados para louvou de sua glória.
     Adoração verdadeira é fruto de uma entrega total. Todo nosso ser deve está comprometido em prestar a Deus um culto genuíno, e isso só será possível se a gente colocar a disposição de Deus nosso espírito, nossa alma e toda a nossa força. O homem na sua totalidade corporal, emocional, sensorial, espiritual deve está envolvido e comprometido com a adoração, pois é essa adoração que agrada o coração de Deus. Deus, certamente, não rejeitará a adoração daqueles que o buscam com toda intensidade e força, nem deixará de receber um coração arrependido. Pensar nas grandezas de Deus e meditar em sua lei, nos fará melhores adoradores. Minha esperança em um Deus grande e maravilhoso, também nos levará ao coração de do Pai.
    Nos dias atuais encontramos muita gente confessando sua fé, contudo, sem ter a preocupação de expressar amor a esse Deus que quer  de seus filhos, uma adoração verdadeira e bíblica, baseada na entrega e no esforço. Adorar sem expressar amor, pode até impressionar a quem ver, mas, com certeza a Deus não engana.
Postagem recente
« Postagem anterior
Postagem anterior
Postagem recente »